Acompanhe também as nossas redes sociais

Cidades

Homem é assassinado durante cavalgada no município de Baliza

Publicado

em

Marconi Oliveira do Carmo, 38 anos, foi morto com vários disparos.

Uma discussão em uma cavalgada no assentamento Bandeirantes, em Baliza, na divisa de Mato Grosso e Goiás, acabou em morte neste domingo (29). Marconi Oliveira do Carmo, 38 anos, foi morto com vários disparos de arma por um homem que não teve a identidade divulgada pela Polícia Militar de Goiás.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela PM, Marconi e o suspeito participavam do evento e, por motivo fútil, iniciaram uma discussão. No calor do desentendimento, a vítima teria desferido um tapa no rosto do homem.

Revoltado com a agressão, o suspeito foi até um veículo, apanhou uma arma de fogo (não identificada) e disparou nas costas da vítima. Marconi foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital municipal de Doverlândia (GO), mas já chegou sem vida a unidade hospitalar.

O autor dos disparos empreendeu fuga, mas, conforme informações prestadas por testemunhas aos policiais militares que estiveram no local, ele é bastante conhecido na região do assentamento, e a polícia não terá dificuldades em encontrá-lo.

O homicídio será investigado pelo delegado de Aragarças (GO), Ricardo Galvão, que responde pela delegacia de Baliza, cidade separada de Mato Grosso apenas pelo rio Araguaia. Marconi Oliveira do Carmo, conhecido como Marconi Casa Branca, era natural de Paranaíba (MS) e tinha completado 38 anos em 28 de junho.

Continue lendo

Em Goiás

Sugira uma pauta

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.