Segurança
Homem de 50 anos é suspeito de estuprar criança de 12 anos em São joão da Paraúna

No último dia 27, por volta das 16 horas, a Polícia Militar de São João da Paraúna foi solicitada por uma conselheira tutelar para denunciar um suposto ato libidinoso, praticado por Izary Fernandes de Souza, de 50 anos de idade, contra o menor A., de 12 anos.
Diante da gravidade da denúncia, os soldados Brito e Pereira que estavam de serviço naquele dia, passaram a investigar o caso. Após conversarem com uma testemunha, que afirma ter visto a criança fazendo sexo oral com o suspeito, nos fundos de um barracão abandonado, os policiais saíram em diligência pela cidade e prendeu em flagrante o suspeito em sua residência.
Ao sair do banheiro onde acabara de tomar banho, Izary confessou o crime aos policiais, confirmando que praticou sexo oral e anal com a vítima. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Paraúna, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Divino Ferro, por estupro de vulnerável. Ele vai aguardar o julgamento no presídio local. A vítima foi encaminhada pelo Conselho Tutelar de São João da Paraúna ao IML de Goiânia para a realização de exame de corpo de delito.
Toda a ação policial foi supervisionada pelo subtenente Paulo Gomes, comandante do 3º Pelotão, que pertence ao 25º BPM.
{jcomments on}

-
Cidadeshá 3 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 7 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses