Acompanhe também as nossas redes sociais

Segurança

Homem cai com motocicleta em ponte e morre no local

Publicado

em

 

O feriado de Natal foi violento na região. Ontem (25), por volta das 14 horas, mais uma morte foi registrada pela Polícia Militar. A terceira durante o feriadão. Policiais rodoviários, com o apoio de colegas de Aurilândia, foram até o Km. 07 da GO-445, rodovia que liga o município a São João da Paraúna, para registrar um acidente envolvendo uma motocicleta que deixou uma vítima fatal.

A vítima é o chacareiro Ederson José Neres de 61 anos. Segundo o sargento Dimas da PRE, ao atravessar a ponte que fica sob o Córrego Barata, Ederson, além de cair de uma altura de cerca de 7 metros, sua moto ainda caiu sobre o seu corpo, levando-o a óbito no local.
Também de acordo a PRE, testemunhas contam que antes de atravessar a ponte, a namorada da vítima, Sônia Costa da Silva, desceu da garupa. Esse procedimento era um hábito de Ederson que, também segundo testemunhas, tinha medo de passar sobre a ponte com alguém na garupa da sua motocicleta.
Quando os policiais chegaram ao local, Sônia estava com a cabeça de Ederson sobre o colo alimentando a esperança de que ele ainda estivesse com vida. Novamente o Instituto Médico Legal de Iporá foi acionado para recolher outro corpo nesta região, que também, teoricamente, conta com uma unidade do IML.
A outra morte anunciada é a de uma pessoa do município de Moiporá. Um corpo foi encontrado no dia de ontem e a Polícia Militar acionada. Logo mais, serão publicados maiores detalhes sobre esta terceira morte. No caso do corpo encontrado no dia 23 às margens da GO-164, que liga São Luís à Aurilândia,  tudo indica que Gesmar Alves Lincio (28), foi assassinado com dois tiros na cabeça (A voz do povo).

{jcomments on}

Continue lendo

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.