Esporte
Homem armado ameaça família
Por muito pouco um desentendimento familiar na madrugada de hoje (6), não terminou em tragédia. André Lacerda da Silva, de 29 anos, natural de Caiapônia, atualmente residente na cidade de Iporá, ameaçou 3 membros da família com um revólver calibre 22, carregado com 4 munições.
Por volta de 00h30, a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça no Setor São Vicente, próximo a Casa das Mães. Ao chegar à residência, a irmã Elaine Lacerda da Silva e também denunciante, informou à policia, que seu irmão, que se encontrava totalmente alterado, teria proferido palavras de baixo calão e agressões físicas à namorada, ao pai Sr. José Pereira da Silva e, inclusive a ela mesma, fugindo em seguida para o mato.
A polícia realizou um patrulhamento nas imediações não encontrando o suspeito. Contudo, André retornou para a residência da família com uma arma de fogo, trancando-se no quarto. A irmã aproveitou da situação e ligou novamente para os PMs, que mobilizaram mais homens na operação. A porta do quarto foi arrombada e o rapaz preso em flagrante. A arma foi lançada pela janela do quarto em um lote baldio, mas não evitou a prisão do rapaz por porte ilegal de arma.
Segundo o delegado Vinicius Batista, a família que ainda presta depoimento na delegacia, não quis representar contra André. O autor alegou que no momento da confusão estava sobre efeito de álcool. Todavia, somente após investigações mais detalhadas, é que restará apurada a verdade dos fatos.
{jcomments on}