Acompanhe também as nossas redes sociais

Goiás

Governo de Goiás anuncia programa de cirurgia de cataratas “para zerar a fila de espera”

Depois do Terceiro Turno na Saúde, que atende a população no período noturno, o Estado iniciará um programa que visa zerar a fila de pacientes que aguardam cirurgia de catarata

Publicado

em

Foto: Mantovani Fernandes

O governador José Eliton anunciou nesta quarta-feira (20) que no próximo dia 25, segunda-feira, durante a abertura do Governo Junto de Você na Praça Cívica, em Goiânia, irá lançar mais uma ação de impacto na área da saúde. Depois do Terceiro Turno na Saúde, que atende a população no período noturno, o Estado iniciará um programa que visa zerar a fila de pacientes que aguardam cirurgia de catarata.

“Já pedi aos prefeitos da região metropolitana que compareçam e encaminhem os pacientes de suas cidades. Vamos atender todos os que precisam da cirurgia”, garantiu.

A área da saúde “está respondendo satisfatoriamente à nossa expectativa”, informou o governador, ao lembrar que em apenas dois meses foram realizadas 10 mil consultas e exames médicos e que, nesta quarta (20), o programa estava registrando 500 cirurgias realizadas.

Com informações do Goiás Agora

Continue lendo

Em Goiás

Sugira uma pauta

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.