Acompanhe também as nossas redes sociais

Política

Governador Alcides se diz surpreso com a falta de retomada das obras da GO-174

Publicado

em

Em entrevista concedida à rede católica de rádio durante visita a Iporá para inaugurar o sistema de esgoto da cidade, o governador Alcides falou sobre a paralisação das obras da GO-174, rodovia jornalista Noildo Miguel, trecho entre Diorama e Montes Claros de Goiás.  “Essa obra é esperada há muito tempo, eu estive aqui fazendo o lançamento da obra, juntamente com autoridades locais e dos municípios de Diorama e Montes Claros”, disse surpreso, afirmando a seguir que vindo o período chuvoso as máquinas pararam de trabalhar. No entanto, disse em seguida que a obra era pra ter sido reiniciada. “Vou cobrar do presidente da Agetop assim que chegar em Goiânia, pra ver o motivo porque a obra ainda não foi reiniciada, pois eu fiz um compromisso de entregar à população dessa região”, concluiu de forma categórica.

 
A resposta do governador ao questionamento do radialista Pedro Cláudio chamou a atenção da população, principalmente pelo fato do presidente da Agetop, José Américo pertencer aos quadros do PSDB, partido que dificilmente receberá apoio de Alcides nas próximas eleições. A se confirmar as declarações do governador, ou José Américo não está mais acatando as ordens de Alcides, o que naturalmente provocará uma avalanche de desgaste em todo o estado, ou as determinações do governador estão se desviando no meio do caminho, o que também parece ser grave.
Se José Américo não está atendendo as recomendações de Alcides Rodrigues, a distância política entre os poucos membros do PSDB que ainda permanecem no governo poderá se encurtar ainda mais após o dia 30 de junho, data das convenções para escolha dos candidatos ao governo nas próximas eleições. Dos secretários de estado e chefes de órgãos indicados pelo PSDB restam poucos no governo.

Fonte: Virtnet

Continue lendo

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.