Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Esporte

Goiás e Atlético empatam na primeira partida da final do Goianão

Publicado

em

(Foto: Leoiran/AgMais)

Goiás e Atlético-GO ficaram no empate por 1 a 1 no primeiro encontro entre as equipes pela decisão do Goiano-2011, neste domingo.

Com a igualdade no Serra Dourada, a vantagem do Dragão se mantém e o time comandado por PC Gusmão precisa de outro empate na partida de volta, no próximo domingo, para levantar a taça. Uma vitória simples resolve a situação a favor do Goiás.

Antes da bola rolar, um minuto de silêncio em homenagem ao torcedor do Goiás morto após a semifinal entre o Esmeraldino e o Vila Nova, domingo passado.

Quando a bola rolou, o que se viu foi um jogo morno, sem grandes jogadas. Os lances de maior perigo surgiam em erros de lado a lado. Foi assim no primeiro gol do clássico, aos 20 da etapa inicial.

Em cobrança de escanteio, a defesa do Atlético-GO bobeou e a bola sobrou limpa para Rafael Tolói, próximo à linha da pequena área. O zagueiro só teve o trabalho de completar para a rede. Foi o sexto gol do jogador no Campeonato Goiano.

Aos 37, o erro foi de Pedro Henrique, goleiro do Goiás. O camisa 1 foi tentar afastar o perigo e chutou a bola em cima do atacante Marcão. A bola bateu no braço do jogador do Atlético-GO, mas sem intenção. Com o goleiro batido, Marcão teve frieza para concluir, mesmo um pouco sem ângulo: 1 a 1.

No segundo tempo, o Goiás não conseguiu voltar a comandar o placar nem com a vantagem numérica, já que Pituca e Agenor foram expulsos pelo lado atleticano.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS 1 X 1 ATLÉTICO

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Horário: 16 horas
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Márcio Soares e Édson Antônio

Cartões Amarelos: Pituca (ACG) ; Rafael Tolói (GEC)

GOLS: Rafael Tolói 20’/1T ; Marcão 37’/1T

GOIÁS: Pedro Henrique; Ernando, Rafael Toloi e Valmir Lucas; Oziel, Amaral, Carlos Alberto, Robert e Marcão; Felipe Amorim e Guto. Técnico: Artur Neto

ATLÉTICO: Márcio; Victor Ferraz, Anderson, Jairo e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Ramalho e Anaílson; Marcão e Felipe. Técnico: PC Gusmão (Mais Goiás)

 

{jcomments on}

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.