Segurança
Genarc de Itumbiara, faz prisão de avô e neta por tráfico de drogas

Na noite do último dia 07, Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – Genarc, de Itumbiara prenderam Francisco Félix Ramos, 58 anos, e Paula Roberta da Silva, 19 anos, após um mês de investigações. Com Francisco Félix, o Seu Chico, e sua neta foram apreendidas 800 pedras de crack e 1 quilo de maconha.
O Delegado Ricardo Chueire, Coordenador do Genarc, disse que parte da droga estava com Paula em uma chácara localizada no distrito de Bom Jardim, em Itumbiara, e o restante estava na residência de Francisco. De acordo com as investigações avô e neta preparavam, cortavam e embalavam a droga durante o dia na chácara e, no fim da tarde, retornavam para a cidade onde passavam a vender as drogas durante a noite.
Ricardo Chueire ressalta que Francisco já foi preso, condenado e cumpriu pena por tráfico de drogas duas vezes nos últimos seis anos, ambas decorrentes de ações do Genarc de Itumbiara. Já Paula ainda não possuia passagens pela polícia.
A ação de ontem resultou na maior apreensão de Crack do ano de 2011 no Sul do Estado. Os dois serão autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, crimes previstos nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06 e recolhidos ao presídio local de Sarandi, em Itumbiara.
{jcomments on}

-
Cidadeshá 3 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 7 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses