Geral
Gêmeos são presos em flagrante por matar irmão mais velho a pedradas
Dois irmãos gêmeos de 21 anos de idade, foram presos nesta segunda-feira (2) na cidade de Novo Gama (Goiás), suspeitos de matar o irmão mais velho, de 27 anos, a pedradas. Os irmãos alegaram legítima defesa, segundo relatou o delegado Fabiano Medeiros de Souza que investiga o caso.
Vizinhos contaram à polícia, que por volta das 17h de segunda feira, ouviram gritos na casa onde os gêmeos moram e, logo depois, o irmão mais velho pulando o muro do quintal, para escapar dos dois.
Ele teria sido perseguido e alcançado no lote vizinho. A estudante Adriana Souza diz ter presenciado as agressões e chamou a polícia. Segundo ela, os gêmeos começaram a jogar pedras na cabeça do irmão mais velho.
“Bateram na cabeça dele também com uma barra de ferro. Depois que os gêmeos viram que ele tinha parado [de se mexer], colocaram o irmão num buraco e começaram a jogar terra”, afirmou.
Presos em flagrante, os gêmeos teriam relatado que o irmão mais velho era usuário de drogas, e os ameaçava constantemente, assim como que o crime teria ocorrido em legítima defesa, segundo a polícia.
“Diante de tudo que foi falado aqui, inclusive pela mãe dos jovens, parece que realmente existia toda uma situação de ameaça, de violência por parte da vítima. Tudo indica que o fato tenha sido mesmo praticado em legítima defesa”, afirmou o delegado Fabiano Medeiros de Souza
{jcomments on}

-
Cidadeshá 4 dias atrás
“Espero que a prestação de contas da gestão anterior não seja aprovada”, diz vereadora Viviane sobre uso irregular de emendas
-
Cidadeshá 6 dias atrás
Iporá se despede de Bismarck Coriolano Coutinho
-
Cidadeshá 5 dias atrás
Pela segunda vez, jurídico da prefeitura não comparece à câmara para esclarecer irregularidades em contratos que impedem pagamento de servidores
-
Cidadeshá 1 dia atrás
Confecções de Iporá pedem apoio ao comércio local após prefeitura gastar R$ 800 mil com uniformes escolares em Goiânia