Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Brasil e Mundo

Garotas agridem filhote de cão e causam revolta nas redes sociais

Publicado

em

A tortura que três garotas das Filipinas, matando o filhote de cachorro e que causou um repercussão nas redes sociais nessa sexta-feira (4/10), é apenas a ponta do iceberg. No vídeo, três garotas se revezam na sessão de chutes e pisadas contra o filhote. O cachorrinho late muito, e até tenta fugir das agressoras, mas é pego e jogado no chão.

Segundo o PETA (organização que preza pela ética no tratamento dos animais), as três garota fizeram outros vídeos em que torturam, mutilam e mortam outros animais.

Além de esmagarem o filhote com os pés até que o animal vomitasse os seus órgãos internos, elas também atearam fogo em um coelho, queimaram um cão com um ferro de passar roupa, esfaquearam um macaco e furaram os olhos de um cão com a ponta de um salto agulha.

As três meninas, cujas identidades permanecem desconhecidas, estão agora sob a custódia da justiça, enquanto o casal que produziu os vídeos está preso e aguarda o julgamento. O tribunal deverá divulgar sua decisão sobre o casal no início de 2014.

De acordo com as investigações das autoridades filipinas, o casal contratava garotas entre 12 e 18 anos para torturarem e matarem os pequenos animais. Durante o massacre dos animais, o casal filmava todas as cenas. Em seguida, os criminosos publicavam os vídeos na internet e cobravam de US$ 225 a US$ 2 mil dólares para os clientes assistirem. Segundo eles, os clientes consideravam os vídeos como um fetiche sexual.

ATENÇÃO! Cenas muito fortes.

Video Cachorro Espancado 04 10 Wantuy Oliveira from Videos Cnews on Vimeo.

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.