Acompanhe também as nossas redes sociais

Goiás

Funcionário da Saneago morre em acidente de trânsito na GO-330

Além da vítima fatal, outras sete pessoas ficaram feridas na colisão que envolveu três carros

Publicado

em

Um funcionário da Saneago morreu em um acidente envolvendo três veículos de passeio, na manhã desta quarta-feira (21), no km 8 da GO-330, entre os municípios de Ipameri e Urutaí. Edson da Costa Ferreira, de 47 anos, estava em um carro da empresa quando o acidente aconteceu. Outras sete vítimas foram socorridas e estão fora de risco.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, três viaturas foram deslocadas para o local por volta das 9h40. O acidente envolveu três carros e um ônibus que foi atingido por um dos automóveis. Segundo o Sargento Pedroso, não é possível dizer com clareza a causa do ocorrido, mas acredita-se que tenha sido após uma ultrapassagem, que é proibida na rodovia.

As sete vítimas, que não tiveram as identidades divulgadas, estavam em dois veículos de passeio diferentes, um deles capotou com o impacto da batida. Nenhum passageiro do ônibus ficou ferido. Ainda de acordo com Pedroso, os socorridos estavam com escoriações diversas, mas nenhum estava inconsciente nem corria risco de morte.

Segundo o Corpo de Bombeiros, durante os procedimentos de primeiros socorro às vítimas a pista ficou parcialmente interditada. Contudo, após o resgate a via foi liberada.

Edson estava lotado na Regional da Saneago em Ouvidor e conduzia uma viatura da empresa ao retornar de uma coleta de água para análises, atividade que ele realizava há dois anos. Por meio de nota, a empresa informou que lamenta a morte do funcionário e que está dando assistência à família da vítima.

As informações são do Mais Goiás

Continue lendo

Em Goiás

Sugira uma pauta

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.