Acompanhe também as nossas redes sociais

Goiás

Funcionária entra de férias e agência do Ipasgo é fechada

Publicado

em

A agência do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo) em Minaçu está fechada desde o último dia 17. O motivo é que a única funcionária da unidade está de férias. Em um cartaz colado na parede do estabelecimento, os usuários são informados que o serviço só será reestabelecido em 10 de março. Os conveniados estão indignados com a situação.

O professor Francisco Luiz tem que encaminhar a solicitação de uma consulta para auditoria. Segundo o servidor público, ele precisa se tratar imediatamente, mas não consegue dar andamento ao processo. “A doença não dá pra esperar. Deveria ter alguém para dar resposta e atender quem depende do Ipasgo”, reclama o professor Francisco Luiz.

Como o professor, mais de seis pessoas procuraram a agência em um período de dez minutos, mas tiveram que voltar para casa. O policial militar José Araújo afirma que foi ao Ipasgo várias vezes na última semana, mas não conseguiu resolver o problema. “Nós estamos precisando do serviço e o posto encontra-se fechado. É a única agência na cidade e, normalmente, só tem uma funcionária para atender o pessoal. Inclusive, o atendimento é ruim e demorado por falta de funcionário”, denuncia o policial.

A assessoria do Ipasgo informou que uma funcionária substituta vai assumir a unidade ainda nesta sefunda-feira (24), reestabelecendo o serviço.

Continue lendo

Em Goiás

Sugira uma pauta

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.