Acompanhe também as nossas redes sociais

Segurança

Fugitivos de Iporá tentam furtar Banco Bradesco em Amorinópolis

Publicado

em

Weverton Nascimento da Silva

Os fugitivos do Presídio de Iporá tentaram furtar uma Agência do Banco Bradesco em Amorinópolis, na madrugada desta sexta-feira (8). Atrapalhados por um padeiro que passava em frente ao banco, os meliantes desistiram do furto e assaltaram a este, levando a quantia de R$ 900,00.

O segundo crime grave praticado por cinco dos sete fugitivos, foi mais audacioso que o anterior. Armados, os meliantes resolveram na calada da madrugada, por volta das 04h00, furtar um banco. Um deles permaneceu vigiando do lado de fora, enquanto outros quatro, após arrombarem a porta, adentraram o estabelecimento bancário. Contudo, um padeiro que se dirigia para o trabalho, ao passar em frente ao local com um celular na mão, atrapalhou o plano do bando.Acreditando que o mesmo estaria ligando para a polícia,os assaltantes o pegaram e o levaram para dentro da agência.

Philip Jander Barro de Alencar Os marginais retiraram sua camisa, e o amarraram em uma cadeira  levando R$ 900,00 em dinheiro. A polícia foi acionada por volta das 06h00 da manhã. Em depoimento, a vítima reconheceu dois assaltantes como sendo os fugitivos de Iporá, Philip Jander Barro de Alencar e Weverton Nascimento da Silva.
As buscas continuam, e cartazes estão espalhados pelas cidades vizinhas, a fim de que alguém reconheça e informe o paradeiro dos fugitivos.

 

{jcomments on}

Continue lendo

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.