Segurança
Fugitivos de Iporá tentam furtar Banco Bradesco em Amorinópolis
Os fugitivos do Presídio de Iporá tentaram furtar uma Agência do Banco Bradesco em Amorinópolis, na madrugada desta sexta-feira (8). Atrapalhados por um padeiro que passava em frente ao banco, os meliantes desistiram do furto e assaltaram a este, levando a quantia de R$ 900,00.
O segundo crime grave praticado por cinco dos sete fugitivos, foi mais audacioso que o anterior. Armados, os meliantes resolveram na calada da madrugada, por volta das 04h00, furtar um banco. Um deles permaneceu vigiando do lado de fora, enquanto outros quatro, após arrombarem a porta, adentraram o estabelecimento bancário. Contudo, um padeiro que se dirigia para o trabalho, ao passar em frente ao local com um celular na mão, atrapalhou o plano do bando.Acreditando que o mesmo estaria ligando para a polícia,os assaltantes o pegaram e o levaram para dentro da agência.
Os marginais retiraram sua camisa, e o amarraram em uma cadeira levando R$ 900,00 em dinheiro. A polícia foi acionada por volta das 06h00 da manhã. Em depoimento, a vítima reconheceu dois assaltantes como sendo os fugitivos de Iporá, Philip Jander Barro de Alencar e Weverton Nascimento da Silva.
As buscas continuam, e cartazes estão espalhados pelas cidades vizinhas, a fim de que alguém reconheça e informe o paradeiro dos fugitivos.
{jcomments on}