Cidades
Forró no Galpão será logo mais.

A Equipe de Saúde da Família da Vila Brasília continua a realizar todas as sextas-feiras a partir das 14h, o “Forró no Galpão”. Idealizado para a melhor idade e com o intuito de incentivar a prática de exercícios físicos para a classe, o programa teve sua 1ª edição na última sexta-feira (7), e contou com uma simbólica quantidade de pessoas.
Segundo a Drª Luciana Cardoso Menezes, a adesão virá aos poucos. “É um trabalho de formiguinha. À medida que as pessoas veem e gostam, isso se espalha”, disse ela. Lembrando que todas as ações estarão implicadas com as políticas de prevenção e acompanhamentos pelo PSF da Vila Brasília.
{jcomments on}

-
Cidadeshá 4 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 5 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Cidadeshá 5 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Polícia investiga homem por maus-tratos contra cavalo em São Luís de Montes Belos