Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Segurança

Foragido da justiça é preso em Firminópolis ao se passar por vítima de furto

Publicado

em

Na noite do último dia 5, por volta das 21h30, em patrulhamento de rotina pela Vila Araújo, em Firminópolis, a equipe policial composta pelos soldados Wanderley e Salvador, se deparou com dois indivíduos conduzindo uma motocicleta Honda CBR 300r, placa HOJ-0171, de Santa Luzia-MG. Quando viram os policiais, os suspeitos se evadiram do local a pé, abandonando o veículo.
Em seguida, a equipe solicitou apoio de outra guarnição, composta pela Sargento Wildamar e soldado Ribeiro, e do serviço de inteligência da PM. Por volta de 4h30, do dia seguinte, durante uma campana, um dos indivíduos reapareceu, mas quando notou a presença dos policiais evadiu-se novamente rumo a um matagal. Após uma busca no sistema, foi constatado que a motocicleta havia sido furtada ema Goiânia, no último dia 3 de março.
No dia seguinte, um fato inusitado aconteceu. Antonio Rodrigues Ferreira, 46, (foto detalhe), procurou o destacamento da Polícia Militar de Firminópolis alegando que havia sido vítima de um furto na noite anterior. Segundo ele, alguém teria levado dele a referida motocicleta e a quantia R$ 2 mil, em dinheiro. 
Além de constar a ocorrência de furto, a motocicleta ainda estava com o chassis e a placa clonados. Diante da situação e pelo fato de a história contada por Antonio estar um pouco mal contada, a equipe policial do dia composta pelo o cabo Cândido e o soldado Neto, resolveu encaminha-lo até à delegacia de polícia. Onde outra surpresa aconteceu. Além de várias passagens pela polícia, Antonio Rodrigues ainda tinha contra ele um mandado de prisão em aberto. Resultado: Moto apreendida e o mala preso. (Edvaldo Oliveira)

{jcomments on}

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.