Segurança
Filha mata pai em defesa da mãe

Aconteceu na tarde de ontem um crime que chocou a imprensa e os moradores do Jardim Primavera em Goiânia.
Uma menor de 17 anos, matou o pai Manoel Rodrigues da Mata de 55 anos a golpes de faca. O crime teria sido motivado após uma tentativa de agressão de Manoel contra sua esposa que não teve o nome divulgado.
Segundo a filha do casal ela estava cansada de ver sua mãe sendo constantemente agredida pelo pai, e não tomar nenhuma providencia. Há relatos que Manoel batia na esposa já a muitos anos e sempre que chegava alcoolizado em casa o mesmo utilizava de muita violência contra a esposa.
Após o crime tanto a mãe como a filha entraram em total desespero, já que a menor afirmou não ter tido a intenção de matar o pai, apenas dar um basta nas agressões.
Após a chegada da SAMU as duas mulheres foram levadas para o Distrito Policial da cidade, de onde não foram divulgadas mais informações sobre o caso.
O crime reabriu a discussão sobre a lei Maria da Penha, uma vez que amigos da família afirmaram que a esposa do agressor, já havia denunciado o marido para a policia, porém o mesmo sempre voltava mais agressivo. Alguns vizinhos ainda afirmam que o crime foi uma fatalidade, porém do jeito que ele estava agressivo, já era previsto um algum crime contra ele, só não imaginavam que seria a própria filha.

-
Cidadeshá 3 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 7 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses