Segurança
Filha do deputado Luiz Carlos do Carmo é morta a tiros em Goiânia

A advogada Michelle Muniz do Carmo, 30 anos, filha do deputado estadual e ex-secretário de Infraestrutura de Goiânia (GO), Luiz Carlos do Carmo (PMDB), , foi morta a tiros na madrugada deste sábado (21/4), na Avenida T-63, Setor Nova Suíça. O crime aconteceu em frente a uma distribuidora de bebidas, onde Michelle teria parado o carro.
Segundo testemunhas, por volta das 3h da madrugada Michelle teria estacionado seu Honda Civic, cor branca, em frente à distribuidora. Ela teria pedido uma cerveja e retornado para o carro para pegar o dinheiro. Outro veículo, ainda não identificado, teria parado próximo e um ocupante atirado uma vez contra a mulher. Ela foi baleada no braço, mas o projétil perfurou o peito. Michelle não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus – Campo de Campinas, Pr. Oídes José do Carmo, tio de Michelle, disse que a sobrinha tinha ido a uma festa na noite de sexta-feira. “Ela havia falado com o pai pouco antes de sair para a festa. Infelizmente, ninguém pode prever uma tragédia desta”, lamentou Oídes.
O crime será investigado pela Delegada Adriana Ribeiro, titular da Delegacia de Homicídios.

-
Cidadeshá 3 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 7 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses