Brasil e Mundo
Fazendeiro é assassinado com três tiros em Vila Rica – MT após ganhar disputa de terras

Na Manhã desta sexta-feira (14), por volta das 09h30, João Barros Martins, 70 anos, foi assassinado com três tiros no Bairro Inconfidentes em Vila Rica, estado de Mato Grosso.
De acordo com as informações, o crime foi cometido por dois suspeitos que chegaram em uma motocicleta e se aproximaram da vítima que estava dentro de um veículo em uma rua próximo a um mercado, e o garupa efetuou os disparos atingindo Martins que morreu na hora.
A PM esteve no local e colheu informações e estão realizando rondas na tentativa de localizar o atirador e seu comparsa que fugiram tomando rumo ignorado. Os suspeitos ainda não foram identificados uma vez que usavam capacetes.
João tinha ganhado uma disputa judicial que envolvia uma área de 5,3 mil hectares na Fazenda Divisa. O delegado Welber Batista Franco da Polícia Civil já está trabalha com duas linhas de investigação, mas a assessoria não quis divulgar quais são. As testemunhas ainda serão ouvidas pelo delegado.

-
Cidadeshá 2 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 7 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses