Acompanhe também as nossas redes sociais

Segurança

Familiares reconhecem corpo encontrado próximo ao lixão

Publicado

em

Familiares confirmaram na tarde de ontem (16), que o corpo encontrado há aproximadamente 300m do lixão de Iporá, era de fato de Augustinho Gregório Teles, lavrador que contava com 55 anos de idade, desaparecido há 13 dias. O corpo estava em avançado estado de decomposição, e foi localizado por um catador de piquí que percorria o pasto. Encaminhado ao IML, exames estão sendo feitos para apurar a causa da morte.
Entretanto, o Delegado Vinicius Batista assegurou que aparentemente não havia sinais de violência no corpo e, portanto, as investigações iniciais são trabalhadas em cima de suicídio. A polícia realizou a perícia no local, mas nenhum remédio ou objeto que poderia ter causado a morte do lavrador foi encontrado. O caso foi registrado como morte a esclarecer, e é aguardado o resultado da necropsia, que deverá ser concluída ainda na manhã, desvendando a causa da morte.
A família havia feito um boletim de ocorrência do desaparecimento, apenas três dias depois do sumiço do falecido, vez que era comum as saídas prolongadas pelo mesmo. No entanto, por encontrar-se em constantes crises depressivas, o pior acabou acontecendo.

{jcomments on}

Continue lendo

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.