Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Saúde

Família Iporaense pede ajuda para tratamento de criança de 4 anos com Púrpura

Publicado

em

Com um sorriso alegre e contagiante, a pequena Julia, de apenas  4 anos idade, tem enfrentado juntamente com seus pais, uma dura batalha contra a Púrpura Infantil, uma doença hematológica, isto é, do sangue, que afeta adultos e crianças.

Sem tratamento adequado e especializado em Iporá, a família necessitou encaminhar a pequena Julia para Goiânia, porém, sem apoio de qualquer orgão público ligado a saúde do município, a família pede ajuda da comunidade para conseguir realizar o tratamento da doença da menina, que desenvolveu Púrpura, após ter contraído catapora.

Através das redes sociais, a mãe de Julia, Uleila Gomes, fez um apelo aos amigos buscando ajuda tanto com informações sobre a doença, como financeira, para custear o tratamento da filha. Uleila que possui uma pequena empresa em Iporá, afirmou a nossa reportagem, que juntamente com o esposo, Lazaro Souza Peres, necessitaram fechar as portas de sua empresa para acompanhar o tratamento da filha em Goiânia, tratamento que tem um custo muito alto.

Amigos da família, afirmaram que chegaram a entrar em contato com a Prefeitura de Iporá em busca de ajuda no tratamento, porém até o momento não tiveram qualquer resposta da prefeitura ou da Secretária Municipal de Saúde.

De acordo com os pais da criança, ainda não há uma data para o final do tratamento e previsão de quanto ficará o custo total do tratamento da pequena Julia. Devido os altos valores já gastos, os pais pedem da população para conseguirem pagar o tratamento e verem a filha finalmente curada.

Familiares e amigos já iniciaram no Facebook, uma campanha para arrecadar fundos para o tratamento da pequena Júlia. Quem quiser ajudar e contribuir com a campanha as doações financeiras podem ser feitas através da seguinte conta bancária:

Bradesco
Conta Corrente-500230-3
Agencia 1540-7
Uleila Gomes de Carvalho

 

Telefones de contato:
(64) 9951-1558
(64) 9244-3770
Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.