Cultura
Família busca mulher com doença mental que foi flagrada andando nua pelas ruas de Caiapônia

Familiares da mulher flagrada na noite da última segunda-feira, andando nua em uma avenida de Caiapônia, disseram à Polícia Civil que ela está desaparecida. Moradores de Doverlândia, os parentes alegaram que ela tem doença mental e toma remédios controlados.
Familiares disseram que esta não é a primeira vez que a mulher sai de casa e some, pois ela tem o costume de pegar carona com estranhos. No entanto, até onde eles sabem, ela nunca havia tirado a roupa na rua.
De acordo com o delegado Marlon Souza Luz, responsável pelo caso, as buscas estão sendo feitas e assim que a mulher for encontrada ela será levada para atendimento com uma equipe multiprofissional.
Mesmo com a doença mental, o delegado deve indiciá-la pelo crime de ato obsceno.O processo seguirá para o poder judiciário e depois para o Ministério Público. A mulher foi flagrada na noite da última segunda-feira (24/11), na Avenida Coronel Lindolfo Alves Dias.

-
Cidadeshá 2 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Cidadeshá 7 dias atrás
Sem alternativas, profissionais acampam na porta da Secretaria de Saúde de Iporá para credenciamento
-
Cidadeshá 7 dias atrás
Após divulgação, Secretaria de Saúde de Iporá altera procedimento para processo seletivo de profissionais de saúde