Acompanhe também as nossas redes sociais

Cultura

Família busca mulher com doença mental que foi flagrada andando nua pelas ruas de Caiapônia

Publicado

em

Segundo parentes, ela tem doença mental e toma remédios controlados.

Familiares da mulher flagrada na noite da última segunda-feira, andando nua em uma avenida de Caiapônia, disseram à Polícia Civil que ela está desaparecida. Moradores de Doverlândia, os parentes alegaram que ela tem doença mental e toma remédios controlados.

Familiares disseram que esta não é a primeira vez que a mulher sai de casa e some, pois ela tem o costume de pegar carona com estranhos. No entanto, até onde eles sabem, ela nunca havia tirado a roupa na rua.

De acordo com o delegado Marlon Souza Luz, responsável pelo caso, as buscas estão sendo feitas e assim que a mulher for encontrada ela será levada para atendimento com uma equipe multiprofissional.

Mesmo com a doença mental, o delegado deve indiciá-la pelo crime de ato obsceno.O processo seguirá para o poder judiciário e depois para o Ministério Público. A mulher foi flagrada na noite da última segunda-feira (24/11), na Avenida Coronel Lindolfo Alves Dias.

Continue lendo

Em Goiás

Sugira uma pauta

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.