Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Cultura

Família busca mulher com doença mental que foi flagrada andando nua pelas ruas de Caiapônia

Publicado

em

Segundo parentes, ela tem doença mental e toma remédios controlados.

Familiares da mulher flagrada na noite da última segunda-feira, andando nua em uma avenida de Caiapônia, disseram à Polícia Civil que ela está desaparecida. Moradores de Doverlândia, os parentes alegaram que ela tem doença mental e toma remédios controlados.

Familiares disseram que esta não é a primeira vez que a mulher sai de casa e some, pois ela tem o costume de pegar carona com estranhos. No entanto, até onde eles sabem, ela nunca havia tirado a roupa na rua.

De acordo com o delegado Marlon Souza Luz, responsável pelo caso, as buscas estão sendo feitas e assim que a mulher for encontrada ela será levada para atendimento com uma equipe multiprofissional.

Mesmo com a doença mental, o delegado deve indiciá-la pelo crime de ato obsceno.O processo seguirá para o poder judiciário e depois para o Ministério Público. A mulher foi flagrada na noite da última segunda-feira (24/11), na Avenida Coronel Lindolfo Alves Dias.

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.