Acompanhe também as nossas redes sociais

Saúde

Família acusa Hospital Municipal de Iporá por morte de bebê de 4 meses

Publicado

em

Os pais de Eduardo Felipe Souza Nunes de 4 meses, buscam uma explicação plausível para a tragédia que se abateu sobre a família na última terça feira (12), quando o bebê,  veio a óbito após ter dado entrada no hospital com suspeita de pneumonia.

Segundo a família, o bebê estava tossindo e apresentando sinais que poderia estar com pneumonia.  Porém após ser internado e  medicado no Hospital Municipal de Iporá, Eduardo Felipe Souza Nunes começou a se debater e a vomitar. Um tio do bebê afirmou que Eduardo vomitou um liquido verde  antes de desfalecer na cama do Hospital.

A equipe médica ainda tentou reanimar o bebê que foi encaminhado para Goiânia por uma unidade do SAMU, porém Eduardo Felipe não suportou e já teria chegado em Goiânia sem vida.

Os pais do bebê, Alex Nunes Ferreira de 33 anos e Theycy Thayara de Souza Barros de 22 anos buscam informações sobre os motivos que levaram morte do filho, uma vez que segundo os pais a criança,  ele teria entrado no Hospital sem nenhum risco de morte. O pai, informou que teria levado o filho ao hospital para tentar amenizar a tosse e o choro do bebê, porém nunca imaginou que sairia da unidade médica com o filho morto.

O Hospital Municipal de Iporá ainda não se pronunciou sobre o caso e nem informou quais os procedimentos e medicamentos foram utilizados no tratamento do bebê que foi sepultado ás 17:30hs de hoje no Cemitério novo.

Familiares informaram que irão acionar a justiça para tentar descobrir a causa da morte de Eduardo Felipe Souza Nunes.

 

Continue lendo

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.