Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Saúde

Falso médico é preso em Santa Fé de Goiás

Publicado

em

 

O delegado de Polícia da cidade de Jussara, Humberto Teófilo de Menezes Neto, enviou ao Poder Judiciário o relatório final do inquérito policial que culminou na prisão de João Batista Teixeira Júnior na cidade de Santa Fé de Goiás, por exercício ilegal da medicina e falsidade ideológica.

O relatório também indicia o diretor clínico e médico do Hospital Municipal Afrânio José de Souza, do prefeito da cidade Gilmar Batista Teixeira, também médico, e da secretária municipal de Saúde, Nísia Alves Salgado, pelos crimes de exercício ilegal da medicina, falsidade ideológica, estelionato e formação de quadrilha.
O indiciado João Batista Teixeira Júnior exerceu ilegalmente a medicina, nos meses de setembro e outubro deste ano, no Hospital Municipal Antônio de Carvalho, em Santa Fé de Goiás, emitindo receitas médicas e pedidos de exames, além de declarações falsas.

Po: Agecom

 

 

{jcomments on}

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.