Acompanhe também as nossas redes sociais

Goiás

Ex-vereador morre após carro cair de rampa de parapente em Jaraguá

Publicado

em

Bombeiros usaram equipamentos especiais para chegar ao local (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Não há informações de como acidente aconteceu e o que vítima fazia no local.

O Corpo de Bombeiros encontrou nesta sexta-feira (19) o corpo do ex-vereador de Jaraguá, Marcos Aurélio Gonçalves, de 39 anos. De acordo com os militares, o carro da vítima caiu de uma rampa para a prática de parapente que fica na cidade. Ainda não há informações do que possa ter provocado a queda do veículo e nem o que o homem estaria fazendo no local.
{loadposition adsense}O acidente ocorreu nesta madrugada. Os bombeiros chegaram ao local após um fazendeiro que mora na região ver o carro capotado no meio da serra e acionar a corporação. O corpo estava do lado de fora do veículo, que caiu de uma altura de 60 metros. O ex-vereador morreu no local. Como a região é de difícil acesso, o resgate foi demorado e complicado. Foi necessário utilizar equipamentos especiais e uma maca própria para salvamentos em altura para a retirada do corpo.

Ainda de acordo com os bombeiros, não é possível precisar o que causou o acidente. A perícia investiga se o carro estava desengatado em uma área íngreme. Para os militares, é muito pouco provável que a vítima tenha errado o caminho e entrado acidentalmente em um desvio.

Carro caiu de uma altura de aproximadamente 60 metros de altura (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Carro caiu de uma altura de aproximadamente 60 metros de altura (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Continue lendo

Em Goiás

Sugira uma pauta

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.