Acompanhe também as nossas redes sociais

Cultura

Ex-diretor da Rádio Rio Claro morre em Goiânia vítima de câncer

Publicado

em

Após lutar contra um Câncer no fígado por diversos anos,  o Diácono Manoel Messias da Silva Faleceu na noite de ontem (15) aos 65 anos em Goiânia. Messias que era natural de Quirinópolis, foi o primeiro Diácono permanente da diocese de São Luís de Montes Belos na década de 80.

Diácono Messias estava internado na Santa Casa de Misericórdia em Goiânia e faleceu por volta das 22:45.  Messias ocupou a direção da emissora Rádio Rio Claro de Iporá e também da Rede Diocesana de Rádio que além de Iporá, tem atuação nas cidades de São Luís de Montes Belos e Caiapônia.

Juntamente com o Padre Jesus Flores e Everson Faria, Messias foi um dos fundadores da Rede Católica de Rádio e se tornou presidente da UNDA Brasil (União das Emissoras Católicas do Brasil).

O corpo de Manoel Messias da Silva está sendo velado no Memorial Jardim Palmeiras, em Goiània e Será sepultado às 13 horas de hoje.

 

Continue lendo

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.