Acompanhe também as nossas redes sociais

Esporte

Everton Goiano valoriza campanha do Iporá no Estadual e já pensa na Série D

Boa campanha no Goianão garantiu o Iporá na edição 2018 da Série D do Brasileirão.

Publicado

em

O Iporá se despediu do Campeonato Goiano em grande estilo ao atropelar mais um grande. Após meter 4 a 1 no Goiás, o clube do interior fez 3 a 1 no Atlético. O time do técnico Everton Goiano (foto) terminou a primeira fase com os mesmos 22 pontos da Anapolina, classificada com a quarta melhor campanha. O Iporá, porém, ficou fora das semifinais por causa do número de vitórias (6 a 5).

“Uma pena. Esse grupo merecia estar nas semifinais. Trabalhamos duro, fizemos grandes jogos e não seria surpresa se ficássemos com a vaga. Mas bola pra frente. O time mostrou sua qualidade e que pode competir contra outras grandes equipes. Vencemos Goiás e Atlético e empatamos com o Vila Nova. Estamos no caminho certo. Fico feliz pelo trabalho realizado”, comentou o treinador ao site Grande Área.

O Iporá terá alguns dias de folga, mas logo voltará a trabalhar já pensando na Série D do Brasileirão. O clube, aliás, por conta da campanha, garantiu vaga para a Série D 2019. Nesta edição, o Iporá está no Grupo A10 ao lado de Brasiliense, Corumbaense e Dom Bosco.

“Vamos sentar e conversar. Vou me reunir com a comissão técnica e com a diretoria. Planejar é sempre a melhor saída. Fizemos um bom planejamento e conquistamos uma grande campanha no Estadual”, completou Everton Goiano.

A estreia do Iporá na Série D será contra o Corumbaense no fim de semana de 22 de abril no Estádio Ferreira. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda confirmará a data e o horário.

Continue lendo

Em Goiás

Sugira uma pauta

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.