Acompanhe também as nossas redes sociais

Segurança

Estelionatário é preso em Iporá

Publicado

em

 

Os agentes da Delegacia Municipal de Iporá cumpriram na tarde de ontem (16) mais um mandado de prisão preventiva á um jovem de 28 anos acusado de estelionato na cidade de Inhumas no ano de 2004. Paulo Roberto Cruvinel Pacheco, mecânico foi preso em seu trabalho, uma oficina mecânica localizada na Avenida Rio Claro.

A prisão do traficante Adriano de Araujo Queiroz, de 29 anos no ultimo dia 7 de Dezembro rendeu a detenção de um usuário para maiores esclarecimentos e testemunha ocular no crime por trafico de entorpecentes que culminou com a detenção de Adriano. O que a policia não sabia é que o rapaz possuía um mandado de prisão preventiva expedido em 2005 por estelionato na cidade de Inhumas.
Paulo Roberto, natural de Rio Verde, estava foragido desde a época do crime e residia há apenas 4 meses no Setor Jardim Arco Iris em Iporá.De acordo com o agente de Policia Julio Cesar o rapaz deu o golpe montando cheques falsos contra um estabelecimento comercial na cidade de Inhumas.
Em seu depoimento Paulo Roberto confessou ser usuário de Cocaína há 5 anos, sendo que há 2 não usava, até começar a comprar a droga de Adriano.Por 5 vezes o mecânico informou ter obtido porções da droga e em uma dessas o estelionatário foi preso em flagrante saindo da residência de Adriano.Os agentes de polícia questionarão a atuação em Inhumas e o rapaz alegou que mau se lembrava do ocorrido.
A diligência foi efetuada com a autorização e apoio do Delegado Vinicius Batista até sua residência não o encontrando tomaram rumo a uma mecânica onde informações davam conta que o rapaz trabalhava. O acusado foi levado ao Centro de Inserção Social de Iporá e esta a disposição da justiça, provavelmente o mesmo será transferido para a cidade de Inhumas onde responde pelo crime.

 

{jcomments on}

Continue lendo

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.