Acompanhe também as nossas redes sociais

Educação

Escritora lança livro sobre trajetória da Família Pedra em Iporá

Publicado

em

Com a presença de familiares e amigos, Eunice de Sousa Costa realizou o lançamento de seu primeiro livro

A obra retrata a história de Valdivino Raimundo de Sousa, que lutou por melhorias para Iporá e região
A coordenadora de Projetos, Nutrição e Horta Escolar da Gerência de Merenda Escolar, professora Eunice de Sousa Costa, lançou no último sábado (18) o livro “Força e coragem: a história de superação da família Pedra”. O evento foi realizado  na Comunidade Cristã Boas Novas, em Iporá.

Pedra é um nome fictício para descrever a família da autora, tema central do livro. De acordo com a escritora, o livro aborda a saga dos seus familiares, especialmente do pai, Valdivino Raimundo de Sousa, que faleceu em 1983. Eles viveram na região de Iporá e foram responsáveis por importantes conquistas e benfeitorias para a população Iporaense.

 

De acordo com a professora, seu pai “foi um homem à frente do seu tempo”. O livro também conta com o depoimento de diversas pessoas que conheceram a trajetória da família. Eunice de Sousa é professora efetiva da rede pública estadual há 20 anos.

Continue lendo

Em Goiás

Sugira uma pauta

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.