Acompanhe também as nossas redes sociais

Educação

Escola Estadual Vereador Antonio Laurindo é selecionada pelo programa Mais Cultura nas Escolas

Publicado

em

No último dia 10 foi feita a divulgação das primeiras escolas selecionadas, em Goiás, no Programa Mais Cultura nas Escolas. A Escola Estadual Vereador Antonio Laurindo, de Iporá, e mais 37 escolas goianas foram selecionadas. A Comissão Interministerial de Avaliação do Programa Mais Cultura nas Escolas já selecionou 1.001 projetos de Plano de Atividades Culturais que serão desenvolvidos nas escolas públicas do ensino fundamental e médio em todo o país.

Cada projeto selecionado receberá entre R$ 20 mil e R$ 22 mil do Programa Dinheiro Direto na Escola do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. O valor será calculado conforme o número de alunos matriculados na escola. O recurso deverá ser investido na  contratação de serviços culturais relacionados às atividades artísticas e pedagógicas.

O Mais Cultura Nas Escolas pretende potencializar processos de ensino e aprendizado por meio da democratização do acesso à cultura e da integração de práticas criativas e da diversidade cultural brasileira à educação integral.

Confira as escolas goianas selecionadas

Os próximos anúncios estão programados para os dias 10 de fevereiro e 10 de março desse ano.

Continue lendo

Em Goiás

Sugira uma pauta

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.