Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Segurança

Empresário Iporaense morre em grave acidente de trânsito

Publicado

em

Negão ainda dentro do veiculo após o acidente

Faleceu na noite de ontem (29) vitima de um grave acidente próximo a cidade de São Luís de Montes Belos, o empresário Iporaense Vanderlei Ferreira da Silva conhecido popularmente como Negão do Frigorífico.
Segundo informações de amigos, porém ainda não confirmadas, Vanderlei não teria visto as obras da construção do bueiro do Córrego 3 de maio na GO-060 próximo a cidade de são Luís, e acabou caindo dentro do local de obras com o veiculo. A sua que esposa que o acompanhava sofreu apenas escoriações pelo corpo, Já Vanderlei morreu ainda no local do acidente.
Vanderlei era proprietário da Casa de Carnes Paloma, e responsável pelo Frigorífico Iporá.
A morte de Vanderlei chocou amigos e familiares que durante a madrugada de hoje se reuniram na residência da família, a fim de prestar apoio a família e também realizar as últimas homenagens ao corpo vítima.
Ainda não temos informações de onde será velado o corpo, porém assim que conseguirmos mais informações esse texto será atualizado.
Esse trágico acidente que acabou por tirar a vida do Iporaense Vanderlei, é mais um exemplo da importância que os nossos governantes tem dado a vida da população goiana.
O Bueiro que fica localizado no Córrego 3 de maio a 10 km de São Luís rodou no dia 9 de abril, e mesmo com órgãos como a AGETOP garantindo que o prazo de conclusão para a obra seria de no máximo 20 dias, já estamos chegando a 90 dias do ocorrido, e infelizmente a obra parece não ter data para terminar.
É revoltante o descaso que os nossos governantes tem tido para com a população, a AGETOP dispensou o processo de licitação da obra pois segundo o órgão, a obra era de extrema urgência, agora fica a duvida, qual será o conceito de urgência para eles?  Talvez a mesma urgência que infelizmente somos obrigados a enfrentar em hospitais, processos judiciais, dentre diversos outros serviços, que pagamos, porém somos impossibilitados de usar de forma digna e humana.

 

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.