Acompanhe também as nossas redes sociais

Segurança

Empresário é preso em Goiânia após atirar em esposa e tentar suicídio

Publicado

em

O empresário Joaquim Alberto Lacerda de Faria, de 36 anos, está preso no 20º Distrito Policial, na região Sudoeste de Goiânia por tentativa de homicídio. Ele é suspeito de atirar em sua esposa, Jaqueline Alves Ferreira, de 23 anos, e tentar suicídio em seguida.
Os policiais militares faziam patrulha na Vila Mauá por volta de 19 horas do último sábado (04), e  depararam com uma amiga de Jaqueline ainda não identificada, que pediu socorro. Segundo informações policiais, essa amiga estaria dentro da casa com os dois, que após sete anos de casados estavam separados há 22 dias.
A amiga disse que ouviu um disparo de arma de fogo. Logo em seguida viu Jaqueline sair do quarto com uma perfuração de tiro no peito esquerdo.Quando os policiais entraram na casa, Joaquim estava trancado no quarto. Os militares identificaram que ele tentava suicídio. Após negociação, o suspeito foi convencido a se entregar e abriu a porta. Na mão do empresário, os policiais encontraram uma pistola, calibre 380.
Jaqueline foi encaminhada para o Hugo. Segundo o boletim médico, divulgado na manhã de hoje, ela reage bem às expectativas, não corre risco de morte e seu estado é regular.

 

{jcomments on}

Continue lendo

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.