Saúde
Empresário e dois jovens de Iporá estão desaparecidos no Rio Caiapó

Três pessoas dentre elas, o Veterinário Iporaense Dr. Diego Damácio e dois jovens identificados como Wilker Silva de 19 anos e Irisnatan Cruz da Silva de 20 anos estão desaparecidos no Rio Caiapó desde o final da tarde de ontem (23) no município de Arenópolis.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Iporá, o veterinário que também é proprietário da empresa Arca de Noé Clinica Veterinária, teria saído do seu rancho na beira do rio juntamente com outros dois jovens na tarde de ontem (23) e desde então não foram mais vistos.

A canoa que o empresário e os jovens estavam foi encontrada totalmente destruida a cerca de 2km da ponte do Rio Caiapó, em meio as pedras.
O Corpo de Bombeiros de Iporá estão no local, onde já está sendo realizada as buscas, ainda são esperados equipes de mergulhadores das cidades de Goiânia, Rio Verde e Santa Helena, já que devido o Rio Caiapó estar cheio, é necessário um número maior de mergulhadores para dar continuidade as buscas.
Em breve mais informações.

-
Cidadeshá 3 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 7 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses