Segurança
Embriagado invade casa com carro e foge da polícia em uma motocicleta sem placa em Paraúna
O fato aconteceu recentemente na cidade de Paraúna. Segundo informações da Polícia Militar local, Manoel Nazareno Mendes da Silva (foto), conduzia um veículo pela via pública quando desgovernou o mesmo e invadiu uma residência, quebrando as pilastras da área e em seguida a parede da sala. O elemento evadiu-se do local. Apesar da gravidade do acidente, não houve vítimas.
Manoel continuou a fuga em uma motocicleta sem placa. A guarnição composta pelos sargentos Lopes e Cunha, foi rápida na busca pelo infrator e logo o localizou. “Localizamos o indivíduo conduzindo a referida motocicleta, em condições deploráveis, ou seja, em visível estado de embriaguez alcoólica e portando uma garrafa de cachaça dentro da calça. Diante da situação, ele foi conduzido, juntamente com veículo, ao DP, sendo autuado em flagrante”, informam os policiais. (por: Edvaldo Oliveira)
{jcomments on}

