Acompanhe também as nossas redes sociais

Cidades

Em São Luís, acidente de trabalho causa a morte de mecânico de forma trágica

Homem foi vítima de um acidente de trabalho que acabou custando a sua própria vida

Publicado

em

Jovair Rodrigues dos Santos
Jovair Rodrigues dos Santos

No meio da tarde do último dia 26, por volta das 15 horas, uma trágica notícia mexeu com boa parte da população de São Luís de Montes Belos, em especial quem participa das redes sociais. De forma muito rápida, a informação que dava conta da morte de um mecânico de forma violenta se espalhou na internet e uma comoção tomou conta de todos.

O mecânico Jovair Rodrigues dos Santos, 45, foi vítima de um acidente de trabalho que acabou custando a sua própria vida. No momento em que ele realizava um serviço em uma carreta basculante de um trator, a mesma caiu sobre o seu corpo levando-o a óbito no local.

De acordo com informações de testemunhas, no momento em que Jovair acabara de fazer o serviço na carreta, uma mangueira do hidráulico que sustentava a caçamba içada começou a vazar óleo. Foi quando ele se descuidou em não colocar uma escora na mesma, ao ajustar o vazamento a mangueira estourou e a caçamba caiu sobre o seu corpo.

Em desespero, os colegas tentaram socorrê-lo, mas não foi possível. Unidades do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas e chegaram rápido ao local, mas infelizmente não puderam fazer para salvar a vida do mecânico. Ele já estava sem vida.

Ainda, de acordo com uma testemunha, Jovair era bastante querido pelos colegas e por toda a diretoria da empresa, na qual ele trabalhava há muitos anos. Os proprietários da empresa ficaram em choque com a situação. Á a informação que eles tinham Jovair com membro da família.

Jovair, deixa esposa e duas filhas. Uma de sangue e outra enteada. Segundo uma pessoa da família, Jovair era muito bem quisto pela família e por vários amigos.

Por: Edivaldo do Jornal

Continue lendo

Em Goiás

Sugira uma pauta

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.