Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Cidades

Em Iporá, mulher ameaçada de morte consegue fugir de casa após violência e recebe ajuda da polícia militar

O agressor, visivelmente embriagado, foi abordado e conduzido para as providências legais cabíveis.

Publicado

em

Na noite de ontem, uma mulher de Iporá foi vítima de violência doméstica, sendo ameaçada de morte e forçada a fugir de sua casa, após seu marido destruir diversos objetos. O COPOM acionou a polícia, que, sob o comando dos Cabos Gonçalves e Souza Filho, se deslocou até o local. Ao chegar, encontraram a vítima na rua e realizaram a abordagem do autor, que estava embriagado e bastante alterado. O agressor foi preso e levado à autoridade competente para as providências cabíveis.

A ação contou com o apoio dos Comandantes da 1ª CDPM, Tenente Coronel Wagner Gonçalves da Cunha, do 12° BPM, e Tenente Coronel Nilson Veloso da Silva, do 20° CRPM, que reforçaram a atuação da Polícia Militar no enfrentamento à violência doméstica.

O caso é um lembrete da importância de agir rapidamente diante de situações de agressão e ameaça, e de como o apoio policial é fundamental para garantir a segurança das vítimas.

A polícia segue investigando o caso, e as autoridades reforçam a orientação de que qualquer vítima de violência doméstica procure ajuda imediata.

As informações são da Policia Militar

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.