Cidades
Em Iporá, mulher ameaçada de morte consegue fugir de casa após violência e recebe ajuda da polícia militar
O agressor, visivelmente embriagado, foi abordado e conduzido para as providências legais cabíveis.

Na noite de ontem, uma mulher de Iporá foi vítima de violência doméstica, sendo ameaçada de morte e forçada a fugir de sua casa, após seu marido destruir diversos objetos. O COPOM acionou a polícia, que, sob o comando dos Cabos Gonçalves e Souza Filho, se deslocou até o local. Ao chegar, encontraram a vítima na rua e realizaram a abordagem do autor, que estava embriagado e bastante alterado. O agressor foi preso e levado à autoridade competente para as providências cabíveis.
A ação contou com o apoio dos Comandantes da 1ª CDPM, Tenente Coronel Wagner Gonçalves da Cunha, do 12° BPM, e Tenente Coronel Nilson Veloso da Silva, do 20° CRPM, que reforçaram a atuação da Polícia Militar no enfrentamento à violência doméstica.
O caso é um lembrete da importância de agir rapidamente diante de situações de agressão e ameaça, e de como o apoio policial é fundamental para garantir a segurança das vítimas.
A polícia segue investigando o caso, e as autoridades reforçam a orientação de que qualquer vítima de violência doméstica procure ajuda imediata.
As informações são da Policia Militar

-
Cidadeshá 4 dias atrás
Sobe para cinco o número de mortes investigadas por dengue em Iporá
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Servidores de Iporá ainda não receberam o salário de fevereiro e seguem sem previsão de pagamento
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Ministério Público recomenda que Prefeitura de Iporá regularize débitos com servidores
-
Cidadeshá 7 dias atrás
Prefeitura sabia das mortes por dengue em Iporá, mas optou por não divulgar