Acompanhe também as nossas redes sociais

Cultura

Em época de seca, tempo chuvoso surpreende população de Iporá e região

Publicado

em

Os moradores de várias regiões de Goiás foram surpreendidos na noite de quinta-feira (24) com o tempo chuvoso em pleno mês de seca. Em algumas cidades, a chuva melhorou a umidade relativa do ar, que varia entre 70% e 90%. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura também fica mais amena com máxima de 24°C. Como nesta manhã, o céu deve permanecer nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.
{loadposition adsense}A previsão é que esta condição climática permaneça durante todo o final de semana em Iporá. Ainda de acordo com o Inmet, no sábado (26) a mínima esperada é de 16°. No domingo (27), o céu fica nublado com chuvas isoladas.

Em parte do estado a frente fria também continua agindo, como em Caiapônia, por lá também choveu nesta madrugada e o dia começou frio, com 14°C. A umidade relativa do ar chega a 95% nesta manhã. A previsão do tempo também aponta temperaturas amenas em São Luís de Montes Belos e Jataí.

Quem vai curtir o último final de semana de férias no Rio Araguaia deve esperar temperaturas mais altas. É o caso de Aruanã, onde no sábado pode fazer 27°C. Apesar do calor, a previsão é de que o céu permaneça encoberto por nuvens.

Continue lendo

Em Goiás

Sugira uma pauta

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.