Segurança
Eletricista morre vítima de descarga elétrica em Iporá

Faleceu na tarde de ontem em Iporá o eletricista Donizete Coelho da Silva, vitima de uma descara elétrica enquanto trabalhava.
Segundo testemunhas, Donizete estaria realizando a manutenção de uma bomba d’água uma fazenda próxima a Iporá, quando acidentalmente ao cortar um fio, o mesmo encostou em seu peito e causou um grade curto circuito.
Segundo informações o mesmo estaria dentro do poço quando ocorreu o acidente, o que dificultou para as pessoas presentes o ajudarem.
As pessoas que estavam presentes no momento do acidente tentaram por diversas vezes retirar o corpo do eletricista da cisterna, porém todas sem êxito. O SAMU foi chamado ao local, porém o trabalho de remoção do corpo foi realizado pelo IML, uma vez que a descarga elétrica teria sido tão forte que Donizete teria morrido no momento da descarga. O IML demorou cerca de 3 horas para conseguir tirar o corpo da vitima do poço, que era muito estreito.
Para quem teve o prazer de conhecer a pessoa incrível que Donizete foi, fica um vazio imenso, já que o mesmo sempre foi tido como um exemplo de perseverança, força de vontade e humildade.
Ás vezes passamos tanto tempo das nossas vidas lutando por reconhecimento profissional ou uma boa condição financeira, que nos esquecemos dos bens mais preciosos que temos, nossas vidas e as pessoas que a cercam.
Deixamos aqui nossos sentimentos a família, e acreditamos que nada acontece por acaso, se Deus o escolheu, quem somos nós para contestar sua decisão. Porém o dia de hoje amanheceu faltando algo. Algo que só foi conhecido por quem teve a honra de conhecer e conviver com essa pessoa formidável que foi o Donizete Coelho.

-
Cidadeshá 3 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 7 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses