Acompanhe também as nossas redes sociais

Goiás

Durante assalto a banco, bandidos tocam terror na cidade de Mozarlândia

Publicado

em

Bandidos fortemente armados tocaram o terror durante um assalto ao Banco do Brasil localizada no centro da cidade de Mozarlândia, na madrugada do último sábado (22/11).
{loadposition adsense}Segundo informações da Polícia Militar (PM), vários os homens encapuzados chegaram na cidade abordo de dois carros e foram diretos para a agência bancária.

Eles estacionaram os veículos na porta do banco, entraram na agência, colocaram os explosivos nos caixas eletrônicos e detonaram. Com o impacto da explosão, a agência ficou parcialmente destruída.

De acordo com a PM, os bandidos pegaram os malotes com dinheiros e antes de fugirem atearam fogo em um dos veículos que eles estavam. Na fuga, fizeram várias pessoas reféns – que foram libertados poucos quilômetros da cidade. Niguém ficou ferido.

A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegarem ao local os bandidos já haviam realizado a ação e fugido. A PM não informou a quantia levada pelos assaltantes. Até o momento niguém foi preso ou identificado.

Continue lendo

Em Goiás

Sugira uma pauta

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.