Política
Dr. Claiton Alves é eleito presidente da Subseção da OAB/Iporá

O Advogado Claiton Alves foi eleito na tarde de hoje, Presidente da Ordem dos Advogados Subseção de Iporá. Claiton venceu com a diferença 27 votos para o seu adversário, o Advogado Paulo Régis Távora Diniz.
Por determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) não puderam ceder as urnas eletrônicas por causa das eleições municipais realizadas em outubro. As eleições da Ordem este ano foram realizadas, portanto, com cédulas de papel.
Dr. Claiton Alves, que atua como advogado na cidade de Iporá há mais de 20 anos, entrou na disputa após o convite de diversos colegas de Iporá e região que após diversas reuniões chegaram ao nome do advogado que aceitou o desafio de concorrer a presidência da subseção Iporá que atualmente representa os municípios de Iporá, Israelândia, Montes Claros, Piranhas, Bom Jardim e Aragarças.
Propostas
Dentre os diversos projetos pela chapa, Dr. Claiton foi eleito com as propostas de se comprometer a lutar pelas prerrogativas do advogado e sua valorização, pelo provimento de vagas de juízes nas comarcas de Iporá e região a Integração dos colegas e seus familiares além de desenvolver um incentivo ao jovem advogado com a implantação do projeto “Primeiro Escritório”.
Eleição estadual
A Chapa 1, OAB Forte e Respeitada, representada pelo candidato Henrique Tibúrcio, venceu as eleições da OAB-GO. O resultado oficial ainda não foi divulgado, mas os integrantes da Chapa 1 já comemoram a vitória diante da Chapa 2, Renovação com Atitude, representada por Leon Deniz. A diferença é de mais de mil votos.

-
Cidadeshá 3 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Polícia investiga homem por maus-tratos contra cavalo em São Luís de Montes Belos