Acompanhe também as nossas redes sociais

Segurança

Donos de quiosque do lago Pôr-do-Sol acusam organizador do Motofest

Publicado

em

 

Anunciado em cartazes, confirmado com parceiros, patrocinadores e informado a toda sociedade iporaense, a 8ª Edição do Iporá Motofest iniciou no dia 8 e era para ir até o dia 11, véspera do feriado. O acordo infelizmente não foi cumprido, e donos de quiosque procuraram a este jornal e a uma emissora de rádio local, para denunciar a desorganização do evento.

O lucro que era certo para alguns bares localizados às margens do lago, virou frustração e dívidas. Com estoque cheio e indignada, a proprietária Eliene Rocha comentou o prejuízo que sofreu com uma briga promovida pelo próprio organizador do evento Cristiano Castro, onde cadeiras e mesas foram quebradas, e clientes que aproveitando da confusão, saíram sem acertar a conta. A dona do bar ainda mencionou o fato do som ter sido desligando muito antes do combinado, afastando os clientes, assim como do palco ter sido desmontado antes da hora. ”Nos cumprimos nosso acordo. Acertamos com ele. No entanto, ele furou conosco. Cadê os shows todos os dias?”, desabafa, apontando o patrocínio de R$ 500,00 pago por cada quiosque ao organizador.
Outros donos e funcionários também comentaram o ocorrido, mas preferiram não revelar seus nomes. ”Para mim, essa edição só trouxe prejuízo. O Cristiano combinou conosco mesas e cadeiras. Chegou na hora, tivemos que nos virar”, afirmou o comerciante.
Em conversa com demais proprietários de bares, constatou-se que o problema era inerente aos estabelecimentos localizados mais ao fundo do lago. O restante afirmou não ter tido problemas, a não ser pelo palco ter sido montado no fundo, e não no meio da rua.
Apenas som automotivo, eletrônico e a boate, embalaram o ânimo da população iporaense nesta segunda-feira (11). Quanto ao idealizador e organizador Cristiano Castro, este ainda não foi encontrado. Contudo, assim que for localizado, procuraremos por esclarecimentos.
Os comerciantes que foram lesados, pretendem entrar com processo judicial, caso o organizador não entre em acordo com os mesmos.

{jcomments on}

Continue lendo

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.