Acompanhe também as nossas redes sociais

Goiás

Dois jovens de Goiatuba morrem em acidente na GO-210

Publicado

em

Dois jovens morreram em um acidente ocorrido na madrugada do último sábado (06/09) na GO-210, próximo ao município de Buriti Alegre, mas os corpos só foram localizado na tarde desta segunda-feira (08/09).

{loadposition adsense}Os corpos foram encontrados por moradores da região que viram um carro tombado no mato. Ao entrarem na mata, eles encotram os corpos dos dois jovens.

Informações preliminares dão conta de que o motorista do Celta teria perdido o controle da direção, saiu da pista e capotou. Um dos ocupantes do carro ainda tentou buscar ajuda, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro rapaz foi lançado para fora do veículo e também não resistiu.

Marcos André Alves Sousa, de 23 anos, e Wagner Dias, que moravam na cidade Goiatuba, estariam indo para uma festa em Buriti Alegre quando aconteceu o acidente.

O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado e removeu os corpos do local. Os corpos foram encaminhados para uma funerária de Goiatuba onde os jovens serão sepultados.

Continue lendo

Em Goiás

Sugira uma pauta

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.