Acompanhe também as nossas redes sociais

Segurança

Dois irmãos são denunciados por atirar em cachorro com espingarda de pressão

Publicado

em

Imagem ilustrativa

Um ato covarde e revoltante marcou a última quarta feira (5) em Iporá. Os Irmãos André Gomes Ferreira e Aurélio Gomes Ferreira, foram denunciados à policia militar por uma testemunha que presenciou os dois efetuarem diversos disparos com uma espingarda de pressão em um cachorro.
O Animal que se encontrava deitado no loteamento ao lado do CRI (Centro Recreativo de Iporá), foi alvejado diversas vezes pelos dois jovens. Segundo uma testemunha que presenciou o acontecido, os dois jovens chegaram ao local em um veiculo Gol Azul placa KCX-1501, de posse de uma espingarda de pressão Montenegro F-22 CAL: 5.5, e começaram a disparar contra o animal. Após diversos disparos, os dois jovens entraram no veículo e evadiram do local.
A policia militar foi acionada, e em patrulhamento localizou o veículo em frente ao Borjão Supermercado com os dois irmãos e autores do delito dentro do mesmo. Ao serem questionados sobre a espingarda, informaram que a mesma estava na residência de André. Acompanhados pela policia militar, os jovens foram até a residência e entregaram a arma.
Os jovens foram encaminhados à  Delegacia de Policia Civil onde prestaram depoimentos e ficaram à disposição da autoridade competente para o cumprimento das providencias cabíveis.
Espera-se que esse ato receba uma punição na medida justa da crueldade, e que esses irmãos respondam pelo crime cometido.

 

 

 

{jcomments on}

Continue lendo

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.