Goiás
Diretora é suspeita de agredir três crianças em escola em Águas Lindas

Mães de três alunos da Escola Municipal Senador Emival Ramos Caiado, de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF, denunciaram a diretora da unidade à Polícia Civil por agressão. As crianças teriam sido agredidas durante uma aula, no final de junho. As informações são do G1.
Segundo a mãe de um estudante de 8 anos, que se identificou como Cláudia, o filho chegou em casa com sinais de agressão. Ela levou o menino ao hospital e exames apontaram que ele teve lesões no braço esquerdo e no rosto.
“Ela deu um tapa, beliscou. Isso tudo porque ele foi pedir uma água. Não deixou beber porque antes tinha ido pedir uma borracha emprestada para um aluno”, contou.
Outras duas mães relataram agressões semelhantes. O delegado de Polícia da cidade disse a educadora será indiciada por lesão corporal e pode pegar pena em regime fechado de seis meses a um ano.
O secretário Municipal de Educação, Silvério Correa, informou que abriu uma sindicância para apurar o caso. O resultado da investigação deve ficar pronto em 30 dias. Além disso, uma audiência foi marcada no Fórum de Águas Lindas de Goiás para o mês de agosto. Pais, alunos, diretora e funcionários da escola serão ouvidos pelo juiz.

-
Cidadeshá 2 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 7 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses