Cultura
Diário do Interior ultrapassa a marca de 300 mil comentários pelo Facebook

Pensado e desenvolvido para ser uma ferramenta prática e ágil na entrega de notícias com qualidade e credibilidade aos moradores de Iporá e região, o Diário do Interior vem a cada dia cravando marcas jamais alcançadas por qualquer outro meio de comunicação on-line do interior do estado.
Sendo o site pioneiro na nossa região a disponibilizar um espaço destinado unicamente para que os leitores adicionem suas opiniões nas notícias e artigos publicados, nesta segunda-feira o Diário do Interior chegou a uma marca inédita, ultrapassou 300 mil comentários através da rede social Facebook. Sistema de comentários que proporciona ao leitor uma maior praticidade e liberdade de expressão, além de uma maior interatividade entre os leitores e usuários da Rede Social.
Com mais de 18 milhões de acessos e com uma média única de mais de 15 mil visitas diárias, o Diário do Interior tem alcançado números e também proporcionado aos leitores uma interatividade cada vez maior, já que o site foi o primeiro do interior de Goiás a disponibilizar a ferramenta de comentários através do Facebook, ferramenta que permite ao leitor ter seu comentário publicado instantaneamente e sem passar por qualquer aprovação, além de facilitar a identificação dos autores.
Portanto, gostaríamos de agradecer a todos os leitores que nos acompanham diariamente, oferecendo além de importantes sugestões e críticas, o apoio para vencer todas as lutas que enfrentamos no decorrer desses três anos que estamos no ar.
Um muito obrigado e paz a todos!

-
Cidadeshá 2 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 7 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses