Educação
Deputados pedem a quebra dos sigilos de Iris Rezende e Paulo Garcia

A quebra do sigilo bancário, fiscal e telefônico do ex-prefeito e do atual prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB) e Paulo Garcia (PT), foi solicitada através de requerimento pelos deputados Tulio Isac (PSDB) e Talles Barreto (PTB) na manhã desta terça-feira (26) durante sessão da CPI.
Em depoimento, o ex-vereador Wladmir Garcêz disse que intermediu pagamento ao jornalista Luiz Carlos Bordoni, que, segundo o ex-vereador, teria tentado chantagear o senador Demóstenes Torres e o empresário Carlos Augusto Ramos, conhecido como Carlinhos Cachoeira.
Garcêz também declarou que recebia de Carlos Cachoeira um salário fixo de R$ 5 mil mais comissões por serviços prestados. Ele afirmou que não tem conhecimento sobre a participação do grupo de Cachoeira na promoção de policiais civis e militares.
O ex-vereador ainda disse que se reuniu duas ou três vezes no Palácio das Esmeraldas com o governador Marconi Perillo e que nunca esteve no local levando caixa de dinheiro. “Acredito que os seguranças não me deixariam entrar no Palácio com uma caixa”, diz.

-
Cidadeshá 3 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Polícia investiga homem por maus-tratos contra cavalo em São Luís de Montes Belos