Goiás
Criança de 9 anos é encontrada morta com sinais de violência sexual em Catalão
Uma criança de nove anos foi encontrada morta dentro de uma casa em construção localizada na Rua 2017, esquina com a rua 2010, no bairro Paineiras, em Catalão, na manhã desta segunda-feira (9/12).
Segundo informações do site ‘Diante do Fato’, os pedreiros chegaram para trabalhar, mas ao entrarem em um cômodo da casa avistaram o corpo da criança. Ela estava abraçada com uma boneca e com a cabeça coberta por um pano.
De imediato, eles acionaram a Polícia Militar (PM).
De acordo com padrasto da criança, a mãe participava de um bazar na Vila União quando a filha foi deixada com a avó no Bairro Vila Mutirão.
A menina teria saido de casa dizendo que iria até o bazar encontrar com sua mãe, mas as horas foram passando e nada da criança aparecer. Ele fizeram várias buscas pela região e nada encontraram.

Na manhã de hoje, os familiares ficaram sabendo que um corpo havia sido encontrado dentro de uma casa em construção e foram ao local. Durante a remoção do corpo da criança, a mãe reconheceu a boneca e a roupa como sendo de sua filha.

A criança foi morta com pauladas na cabeça, a polícia suspeita que ela tenha sido abusada sexualmente, mas só o laudo do Instituto Médico Legal (IML) pode confirmar o abuso.
A polícia ainda não tem pista do autor do crime.

