Acompanhe também as nossas redes sociais

Segurança

Corpo é encontrado no município de Montes Claros

Publicado

em

policia-militarcirene

Na última terça feira (19), por volta das 13h20, foi encontrado um corpo humano em avançado estado de decomposição. Este já é o terceiro caso em dois meses, nessas mesmas condições. O fato foi atendido pela Polícia Militar de Montes Claros de Goiás, após ter sido informada por Gercino Ceverino de Carvalho, que o localizou na BR – 070, Km 30, próximo à cabeceira da ponte do Rio das Almas no município de Montes Claros de Goiás.
Diante da informação, a PM deslocou-se até o local onde Gercino, que é funcionário do DENIT e que estava fazendo a limpeza das margens da rodovia BR – 070 na companhia de outros funcionários, quando avistaram o corpo.
A Polícia Militar localizou o cadáver, e solicitou o IML de Iporá para a remoção do mesmo. O perito Juvenal Cunha esteve no local por volta das 17h25 para a remoção do corpo e demais providências, tendo constatado que a causa da morte da vítima teria sido em razão de seis projéteis de arma de fogo, sendo 03 tiros nas costas, 02 no peito e 01 na perna na altura da coxa.
No local foi encontrado junto com o corpo da vítima, 01 CPF em nome de Valdemar Cândido Borges, nascido no dia 01/09/1960; 01 chip de celular da operadora VIVO; 01 chaveiro com um molho de chaves; 01 cartão de orelhão; 01 cartão da empresa KRN escavações e transportes, e 01 cartão da Móveis Gazin.  
A Polícia Civil investiga o caso. Inicialmente, foi constatado que o corpo é realmente da pessoa de Valdemar Candido Borges, residente em Barra do Garças, e que trabalhava como operador de máquinas e como motorista.
Até o momento a Polícia desconhece o motivo do crime e sua autoria. Contudo, as investigações estão sendo feitas para a elucidação dos fatos.

{jcomments on}

Continue lendo

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.