Segurança
Corpo em estado de decomposição é encontrado em Aragarças
Um corpo de homem de aproximadamente 40 anos foi encontrado na BR-158 em Aragarças. O cadáver estava debaixo de uma arvore, a cerca de mil metros do sitio Nossa Senhora Aparecida.
O proprietário do sítio solicitou a presença da Polícia Militar (PM) ao perceber o corpo naquele lugar. Em análise preliminar, os policiais acreditam que a cadáver já estava no local a mais um de mês, devido o avançado estado de decomposição.
Existe a possibilidade da morte ter sido provocada e pelo local bastante isolado, não foi observado a existência de documento de identificado ao cadáver que foi periciado somente no final da tarde pelos peritos de Iporá.
A cidade de Aragarças não possui peritos criminais e depende sempre do atendimento da regional de Iporá que fica a 200 km. Em alguns atendimentos, a perícia Iporaense chega há demorar cinco horas para comparecer em Aragarças, devido a distância.
Os policiais militares, que estavam na ocorrência, informaram que não existe nenhum registro de desaparecimento no município goiano fato que aumenta a suspeita que esse cadáver pode ser de alguma pessoa de outra região.