Acompanhe também as nossas redes sociais

Segurança

Corpo é encontrado em decomposição no município de Piranhas

Publicado

em

policia-militarcirene

Um corpo foi encontrado, na tarde deste sábado (16), dentro de uma grota no município de Piranhas, em avançado estado de putrefação.
Enivaldo Pereira dos Santos de 48 anos, natural de Gurupi, Tocantins, estava desaparecido desde o último dia 4, quando saiu a trabalho com seu primo em uma fazenda, próximo a São Domingos (Piranhas). Os indícios até o momento apontam o seu primo Wilton, popularmente conhecido como “Índio”, de ser o autor do crime.

Informações da Polícia Militar de Piranhas, revelam que os envolvidos trabalhavam juntos em uma fazenda, tendo recebido outra proposta de serviço em uma propriedade rural próximo ao endereço supracitado. Índio teria convidado sua vitima para acompanhá-lo.
De pronto e sem desconfiar, Enivaldo aceitou o convite e rumou para a fazenda em seu veículo Monza. No meio do caminho, o suposto autor teria comprado um litro de pinga, tendo a bebida sido  consumida por Enivaldo. Ao chegar ao novo trabalho e depois de almoçarem na casa do proprietário, os envolvidos saíram para conhecer o local. Passadas algumas horas, por volta das 17h00, Índio apareceu na sede da fazenda sozinho, assustando e sujo. Ao ser questionando sobre o paradeiro de seu primo, este alegou que Enivaldo o estaria esperando na porteira. Desde esse dia em diante, ambos desapareceram.
O dono da fazenda chegou a manter algum contato com Índio depois do incidente, mas indignado com o sumiço do homem, o proprietário se pós a andar junto com testemunhas na fazenda. Ao vasculhar o local onde anteriormente teria escutado vozes dos envolvidos, sentiu mau cheiro, e caminhou até uma grota, onde o corpo jazia enterrado com paus e pedras.
A Polícia Militar de Piranhas deslocou-se atá o local e logo em seguida o IML de Iporá recolheu o corpo. Detalhes apontam que Índio possui antecedentes criminais, e teria, inclusive, desfeito do carro aqui mesmo em Iporá. Atualmente Índio é considerado foragido.

 

 

{jcomments on}

Continue lendo

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.