Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Segurança

Corpo de policial é encontrado esquartejado em São Luis de Montes Belos

Publicado

em

Chega ao fim o segundo caso de desaparecimento ocorrido em São Luís de Montes Belos, nos últimos dias. Ao contrário do caso do jovem Ademar Neto, que foi encontrado com vida, o do policial da reserva, Robson Machado, de 43 anos, teve um fim trágico. O corpo dele foi encontrado dentro de uma fossa séptica todo esquartejado.

Depois de um árduo trabalho de investigação, comandado pelo delegado Vicente Stábile, a Polícia Civil de São Luís de Montes Belos, com o apoio da DEIC (Delegacia de Investigações Criminais), de Goiânia, localizou no início da noite de ontem, 19, o corpo da vítima, em uma chácara próximo a São Luís de Montes Belos.
 
Sem apresentar muitos detalhes, pelo fato de a investigação ainda estar em andamento, Stábile adiantou que as partes do corpo do policial estavam enterradas num local que parecia ser uma fossa, ao lado de uma casa que estava em construção.

 
Pelo pequeno relato feito pelo delegado, nota-se que o policial foi vítima de um crime macabro, bem planejado pelo autor. Acredita-se que o assassino levou a vitima até o local com algum pretexto e chegando lá executou o crime.

De acordo com a polícia, dentro do buraco, foram encontrados a cabeça, o torax e um braço. O restante foi localizado pela polícia, com a ajuda de cães farejadores, em uma área rural, a 3 km do local.
 
Talvez com a intenção de não deixar vestígios ou pistas para a polícia, o autor parecia estar construindo uma varanda em cima do local onde enterrou o corpo. Sob olhares de vários curiosos, peritos do Instituto Médico Legal (IML) recolhiam as partes do corpo do policial.

Um homem, bastante conhecido na cidade, está detido como suspeito. Ele é proprietário da chácara onde o corpo foi encontrado.

As informações são de Eduardo Guedes e as fotos de Ratinho Notícias

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.